sábado, 19 de fevereiro de 2011

O grande dia

Muitos vivem esperando aquele grande dia:
O dia do casamento,o dia do aniversário,o dia da formatura,o dia do carnaval,o dia de natal,o dia da realização financeira,enfim são tantos os grandes dias esperado pelo ser humano,dias que realizarão sonhos pessoais,e satisfarão os prazeres da carne.
Mais para os nascidos de Deus, o grande dia,o dia mais esperado, é o dia da vinda do Senhor Jesus Cristo.

"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morrerão em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." (1 Tessalonicensses 4:16-17)

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito: vou preparar-vos lugar. E se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." (Jo. 14:2,3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário