sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um pedido de socorro!!!

Quando que uma pessoa pede socorro?
Normalmente quando passa por um momento de dificulades.
Vamos dar exemplo de um afogamento.
A pesssoa que não sabe nadar e se ver em meio as ondas se afogando,sua primeira atitude é gritar por socorro.
Na maioria das vezes esse grito de socorro é jogado ao ar para que alguém possa ouvir e então ajudar,não importando de quem ou de onde vem essa ajuda.

Assim também é com aqueles que são de Deus,quando passam por momentos díficeis.
Quando passamos por situações que não sabemos como supera-las,e nos vemos perdidos a ponto de sermos vencidos pelos problemas e lutas,devemos também dar este grito de socorro,pois com uma diferença da pessoa que esta se afogando,nós sabemos a quem recorrer,pois temos ao nosso lado alguém pronto a nos socorrer e nos mostrar o caminho para saída e vitória.
Esse alguém é o nosso Senhor Jesus que disse em sua palavra: 

"E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás." (Sl:50-15)

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. (Sl: 91-15,16)



Nenhum comentário:

Postar um comentário