domingo, 12 de junho de 2011

Caminhos da salvação.Final. A perseverança

As promessas!
"A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;"(Romanos 2:7)
"Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas."  (II Samuel 22 : 3)
"A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção."  (Salmos 3 : 8)
"Mas a salvação dos justos vem do SENHOR; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia."  (Salmos 37 : 39)
"O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte."(Salm 68: 20)
"A salvação está longe dos ímpios, pois não buscam os teus estatutos."  (Salmos 119 : 155)
"Pois já os meus olhos viram a tua salvação,"  (Lucas 2 : 30)
"E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro."  (Apocalipse 7 : 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário