sábado, 20 de agosto de 2011

E agora?

A bíblia narra uma história que deixa muito claro sobre a existência das duas eternidades,no céu e no inferno.
Quebrando também a teoria diabólica da predestinação e a volta dos que já morreram.
O diabo tem usado destas armas para enganar as pessoas.
A predestinação:uma vez salvos!Salvos para sempre.
Ou se você não foi predestinado para salvação não adianta lutar pela mesma.
Que injustiça seria!
A volta dos que já se foram:Recado enganosos de familiares mortos,espíritos imundos se passando por eles,uma arma diabólica e mentirosa.
Isso é algo impossível!
O inferno é aqui:Esta é uma outra enganação imposta pelo diabo,levando pessoas ao suicídio,achando que dando cabo da própria vida vai acabar seu sofrimento e sua luta.
Que mentira!


Veja a verdade inscrita na bíblia

"Havia um homem rico, que se vestia de púrpura e de linho finíssimo, e que todos os dias se regalava esplendidamente. Havia também certo mendigo, chamado Lázaro, coberto de chagas, que estava deitado ao seu portão, desejoso de fartar-se com migalhas que caiam da mesa do rico, mas ninguém lhas dava; e os cães vinham lamber-lhe as úlceras.
"Morreu o mendigo, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; morreu também o rico, e foi sepultado.
"No Hades, estando em tormentos, levantou os olhos e viu ao longe Abraão e a Lázaro no seu seio.
"E clamou: Pai Abraão, tem compaixão de mim! E manda a Lázaro que molhe a ponta do seu dedo, e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama!

"Mas Abraão respondeu: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens na tua vida e Lázaro do mesmo modo os males; agora, porém, ele está consolado, e tu em tormentos. Demais, entre nós e vós está firmado um grande abismo, de modo que os que querem passar daqui para vós não podem, nem os de lá passar para nós.
"Ele replicou: Pai, eu te rogo, então, que os mandes à casa de meu pai (pois tenho cinco irmãos) para os avisar a fim de não suceder virem eles também para este lugar de tormento! Mas Abraão disse: Eles têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. Respondeu ele: Não, Pai Abraão, mas se alguém for ter com eles dentre os mortos, hão de se arrepender. Replicou-lhe Abraão: se não ouvem a Moisés e aos profetas tampouco se deixarão persuadir, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos. "
(Lucas-19,31)



O rico estava no inferno!
O inferno existe!
Ele queria voltar pra alertar seus irmãos!
Não foi permitido!
Quem já se foi não pode voltar!
Lázaro estava no seio de Abraão!           
O paraíso existe!
Lázaro disse ao rico que estava em tormentos: ...Se não ouvem a Moisés e aos profetas tampouco se deixarão persuadir, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos.
Ou seja, se eles ouvirem os profetas falar sobre salvação crer e quiser lutar, poderão alcança-la.
A predestinação não existe!
Todos tem a mesma chance!

Quem tem ouvidos ouça!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário