quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não desista!


“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” (JOÃO 16:33)
Esta passagem bíblica deixa bem claro que a vida do cristão neste mundo não é um mar de rosas,mais de muitas lutas.
Mais o interessante é que o Senhor Jesus no final da mensagem diz:...mas tende bom ânimo;Eu venci o mundo...
O que significa dizer:Eu já lhes dei vitória,por isso embora toda a aflição vocês vão vencer.
Não desista de seus objetivos,siga em frente,pois pela fé,no nome de Jesus e com sua disposição e determinação com certeza a vitória é certa.
Não importa quantos degraus ainda faltam.
Continue subindo e você vai alcançar o topo,o sucesso.....

Deus é contigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário